quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Só pra constar.

Não, eu não estou mudando minha vida, nem meus hábitos, nem meu curso na faculdade, nem meus amigos, nem nada. Eu poderia ser hipócrita e falar que fiz um blog novo porque quero começar 2010 com a alma limpa e mimimi. HAHAHAHAHA, não.
O outro blog deu biziu e eu tive que fazer outro, só isso. Sem viadagem.
Então tô aqui, explicando isso pra vocês, sendo que eu não devo satisfações a nenhum, mas eu sou muito gente boa, vocês sabem, vocês me adoram. (Fail)
Aconteceu muita coisa recentemente, a faculdade comeu minha vida, mas agora eu tô de férias, então vamos ter tempo de falar sobre as desgraças que só acontecem comigo e que eu sei que fazem o dia de vocês.
Como essa porcaria aqui não quer importar as postagens do outro blog, peço que os leitores assíduos do So Cool me falem as suas postagens favoritas para eu publicar aqui de novo. Já me pediram a sobre as roupas masculinas, então falem as outras que vocês gostaram, fazendo favor. Eu não sei ler mentes.
No mais é isso aí negada, tamo voltando à ativa.

5 comentários:

  1. Minha memória é uma bosta e eu não lembro de nenhum post. '-'

    ResponderExcluir
  2. idem ao 'oiq'..
    que tal você falar sobre férias em família? quando 'alguém' viaja para a casa de algum tiozão e sempre reve aqueles primos antigos e atrasados? ahahha ou sei lá.. conta de alguma que você fez..

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse das roupas masculinas! Foi dos bons! A das mulheres juntas no banheiro também!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava do nome so cool :~

    ResponderExcluir
  5. oi, lembra de mim? você me trocou pela faculdade u.u (lie lie lie)

    todos os posts eram ótimos!!
    e gostava do seu layout anterior, mas essa imagem é mais a sua cara, huahuahuahuha

    ResponderExcluir